btn-live-300x207

Terças-feiras, das 10h30 às 12h

08, 15, 22 e 29/03
05, 12 e 26/04
03, 10 e 31/05
07, 14, 21 e 28/06
2022

o grupo de estudos não tem data fixa para terminar
se necessário, seguiremos no segundo semestre de 2022

online interativo (Zoom) com a presença do instrutor
(sem conteúdo gravado)

Encontros para estudarmos e praticarmos conforme o livro “Corpo, fala e mente”, de Namgyal Rinpoche.

Este livro é uma transcrição de um retiro conduzido por Namgyal sobre o estudo e a prática do Satipatthana Sutta, um dos ensinamentos mais essenciais de mindfulness na tradição do Buddha Dharma.

Pré-requisito: ter participado de um curso introdutório ao mindfulness.

INVESTIMENTO

Buscamos favorecer a participação de todos que estiverem motivados e, para isso, utilizamos o princípio de fraternidade econômica, que se baseia em uma relação de confiança mútua, em que cada um decide o quanto vai pagar.

A única exigência é a autorresponsabilidade: que você realmente reflita sobre suas prioridades e necessidades para estabelecer com qual valor contribuirá. E, claro, que se organize – o sistema de contribuição consciente não diminui seu compromisso em participar dos encontros e praticar diariamente.

Fixamos como valor de referência a colaboração de R$ 130/mês, com entrada + 3 parcelas. Mas, se você não estiver em boas condições financeiras neste momento, pode contribuir com menos; se estiver em boas condições financeiras, pode contribuir com mais e, assim, ajudar a viabilizar a participação das pessoas que não conseguirem arcar com o valor de referência.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO!


INSTRUTOR

Luiz Ribeiro formou-se instrutor na primeira turma da MTi no país, em 2013. Coordenador do Conselho da Associação Brasileira de Mindfulness (AbraMind), já conduziu dezenas de turmas. A Assertiva Mindfulness formou mais de 1.100 pessoas em seus cursos. É também formador de instrutores de mindfulness.

Dúvidas? Fale com [email protected]