btn-live-300x207

Segundas-feiras das 9h às 10h30

01, 08, 15 e 29/03
05, 12, 19 e 26/04
03, 17, 24 e 31/05

online interativo (Zoom) com a presença do instrutor
(sem conteúdo gravado)

Encontros para estudarmos e praticarmos conforme o livro “Primeiros socorros da meditação”, de Tarchin Hearn. Abertos para todas as pessoas interessadas, sem necessidade de conhecimento prévio.

Nesse livro, Tarchin aponta as 10 principais técnicas que ele recomenda para autocura, especialmente relevantes nos tempos atuais. “Se você praticá-las diariamente, elas fortalecerão a resistência natural de seu corpo e acelerarão o processo de cura.”

INVESTIMENTO

Contribuição consciente:
você paga quanto puder ou faz gratuitamente

Buscamos favorecer a participação de todos que estiverem motivados e, para isso, utilizamos o princípio de fraternidade econômica, que se baseia em uma relação de confiança mútua, em que cada um decide o quanto vai pagar.

A única exigência é a autorresponsabilidade: que você realmente reflita sobre suas prioridades e necessidades para estabelecer com qual valor contribuirá. E, claro, que se organize – o sistema de contribuição consciente não diminui seu compromisso em participar dos encontros e praticar diariamente.

Fixamos como valor de referência a colaboração de R$ 95/mês. Mas, se você não estiver em boas condições financeiras neste momento, pode contribuir com menos; se estiver em boas condições financeiras, pode contribuir com mais e, assim, ajudar a viabilizar a participação das pessoas que não conseguirem arcar com o valor de referência. Quem não puder colaborar financeiramente neste momento participa gratuitamente.

Ou seja, você só para de participar se quiser. Enquanto os encontros forem relevantes para você, estaremos juntos.

INSTRUTOR

Luiz Ribeiro formou-se instrutor na primeira turma da MTi no país, em 2013. Coordenador do Conselho da Associação Brasileira de Mindfulness (AbraMind), já conduziu dezenas de turmas. A Assertiva Mindfulness formou mais de 1.100 pessoas em seus cursos. É também formador de instrutores de mindfulness.

Dúvidas? Fale com [email protected]

FAÇA SUA INSCRIÇÃO!